quarta-feira, 17 de junho de 2009

Autotrac é destaque na FIPA 2009

A Autotrac participou pela primeira vez da Feira da Indústria do Pará (FIPA). O objetivo foi apresentar os diversos produtos e serviços da empresa a potenciais clientes: diretores e gestores de empresas participantes do evento.

O estande da Autotrac exibiu o que há de mais moderno em termos de tecnologias de comunicação móvel de dados, monitoramento e rastreamento de veículos.

Quem visitou o evento pode conferir as diversas tecnologias desenvolvidas pela empresa, como o sistema de controle de munck e o monitoramento de motores de embarcações, entre outros.

Líder nacional em desenvolvimento, comercialização e implantação de tecnologias e serviços aplicados à logística e segurança em transportes, a Autotrac tem tecnologia e equipamentos instalados em mais de 100 mil veículos, o que corresponde a cerca de 70% de participação no mercado brasileiro de veículos rastreados por satélite. Entre seus principais clientes, estão empresas do setor de transportes (nos modais rodoviário, ferroviário e hidroviário), utilities e órgãos de governo.

Na Fipa, a Autotrac apresentou produtos e serviços voltados para os mais diversos públicos:

· Autotrac Satélite: principal referência de rastreador de veículos do Brasil, sendo utilizado por milhares de empresas de transporte e logística que operam em todo país;
· Autotrac Caminhoneiro: primeiro rastreador do mercado brasileiro criado exclusivamente para atender o autônomo;
· Autotrac Frotista: equipamento satelital criado para atender o pequeno frotista, complementando as funcionalidades do Autotrac Caminhoneiro;
· Autotrac Celular: produto destinado para atender empresas de transporte, distribuição, logística e prestação de serviço predominantemente urbano. Utiliza a rede de dados celular;
· Autotrac Auto: opção de rastreamento para quem precisa apenas dos serviços de localização e bloqueio do veículo. Equipamento mais simples e compacto.

Esses sistemas são importantes ferramentas de comunicação móvel de dados, monitoramento e rastreamento de veículos, sendo utilizados para gerenciamento logístico e de risco.

Fonte: Azimute Comunicação.

Arquivos do blog