domingo, 2 de agosto de 2009

F1 - Na primeira entrevista, Massa diz não ter pressa para voltar!

O brasileiro Felipe Massa deu neste domingo a sua primeira entrevista após o acidente sofrido no GP da Hungria, em 25 de julho.

Do hospital onde está internado, ele falou ao departamento de comunicação da Ferrari que terá seu conteúdo completo revelado na segunda-feira. No trecho revelado por sua assessoria de imprensa, Massa comemora sua recuperação e diz que não terá pressa para voltar a competir.

"Graças a Deus, estou me sentindo muito bem. Tenho apenas ainda um pouco de inchaço na região do olho esquerdo. Estou ansioso para voltar para o Brasil e continuar o trabalho de recuperação. O importante é estar completamente bom antes de regressar às pistas?, afirmou Massa.

A gravação da entrevista foi a única atividade do piloto da Ferrari neste domingo. Ele teve um domingo tranquilo e não realizou nenhum exame. Seus pais e irmãos já retornaram ao Brasil.

Pela manhã desta segunda-feira, Felipe Massa deixará Budapeste, acompanhado da mulher Raffaela e do médico particular Dino Altmann, em jatinho dotado de total estrutura de acompanhamento médico. A previsão é de que ele chegue ao Brasil no início da noite.

Felipe Massa deve embarcar em um helicóptero, logo após a sua chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, para o Hospital Albert Einstein. No local, ele realizará, na terça-feira, exames de rotina. O médico Dino Altmann acredita que Massa deve permanecer no hospital por, no máximo, dois dias. Após receber alta, ele terá que atender a recomendação de repousar ao máximo.

Fonte: Estadão

Arquivos do blog